Categorias
Saúde

Saiba como pode ser feito o aumento do libido de forma natural

A disfunção erétil, também conhecida como disfunção erétil ou impotência, é a incapacidade de atingir ou manter uma ereção do pênis adequada para a satisfação sexual de um homem e o aumento do libido. Pode ser devastador para a auto-estima de um homem e de seu parceiro.

Cerca de 30 milhões de homens americanos são atingidos de forma contínua, e episódios transitórios afetam quase todos os homens adultos. Mas quase todos os homens que procuram tratamento encontram alguma medida de alívio.

O que Causa a Disfunção Erétil?

Ainda recentemente, há duas décadas, os médicos tendiam a culpar a disfunção erétil em problemas psicológicos ou, com homens mais velhos, no processo normal de envelhecimento. Hoje, o pêndulo da opinião médica se distanciou das duas noções.

Embora a excitação demore mais enquanto o homem envelhece, a disfunção erétil crônica merece atenção médica. Além disso, a dificuldade muitas vezes não é psicológica na origem. Hoje, os urologistas acreditam que os fatores físicos estão por trás da maioria dos casos de disfunção erétil persistente em homens com mais de 50 anos.

Disfunção erétil em homens mais velhos. Como as ereções envolvem principalmente os vasos sanguíneos , não é de surpreender que as causas mais comuns em homens idosos sejam as condições que bloqueiam o fluxo sanguíneo para o pênis , como aterosclerose ou diabetes .

Causas Vasculares

Outra causa vascular pode ser uma veia defeituosa, que permite que o sangue drene rápido demais do pênis. Outros distúrbios físicos, bem como desequilíbrios hormonais e certas operações, também podem resultar em disfunção erétil.

Os processos vasculares que produzem uma ereção são controlados pelo sistema nervoso e certos medicamentos prescritos podem ter o efeito colateral de interferir com os sinais nervosos necessários.

Entre os possíveis culpados estão uma variedade de estimulantes, sedativos, diuréticos, anti-histamínicos e medicamentos para tratar a hipertensão , o câncer ou a depressão.

Mas nunca pare uma medicação a menos que seu médico lhe diga para fazer isso. Além disso, álcool, tabaco e drogas ilegais, como a maconha , podem contribuir para a disfunção.

Disfunção erétil em homens mais jovens. Com homens mais jovens, os problemas psicológicos são a razão mais provável para a disfunção erétil. A tensão e a ansiedade podem surgir da má comunicação com o parceiro sexual ou de uma diferença nas preferências sexuais.

Aumento do Libido

Certifique-se de descartar um problema médico. Para alguns homens, pode haver baixos hormônios sexuais testosterona ou disfunção erétil. A ansiedade de desempenho também pode afetar a ereção de um homem e diminuir a libido.

Aumento do Libido

Para as mulheres, a solução para um baixo desejo sexual é mais complexa. Enquanto os hormônios sexuais de uma mulher podem ser os culpados, ela pode ter níveis elevados, normais ou baixos de testosterona livre que não refletem necessariamente a natureza de seu desejo sexual.

Algumas mulheres experimentaram a terapia com testosterona, que funciona para muitos, mas não para todos. Pergunte ao seu médico sobre as opções, incluindo tratamentos hormonais que podem aumentar sua motivação, medicamentos como pílulas ou géis tópicos que aumentam o fluxo sanguíneo para os genitais, ou dispositivos que ajudam a aumentar a libido.

Tanto homens quanto mulheres podem obter ótimos resultados se seguirem o conselho do livro de Lynn Fischer. O autor sugere que se você comer um coração dieta healthy, os benefícios para o seu coração irá melhorar a sangue fluxo para outros órgãos no corpo. E aumentar o fluxo sanguíneo para os órgãos sexuais aumentará o desejo e a função.

A boa saúde é parte integrante do bom sexo, e a alimentação saudável e o exercício regular são o caminho para uma boa saúde. O livro é baseado na pesquisa de Dean Ornish sobre a reversão de doenças cardíacas com uma dieta muito baixa em gordura e quase vegetariana.

Fischer recomenda o consumo de uma dieta com baixo teor de gordura com muita fibra, grãos, frutas, nozes, vegetais e fontes magras de laticínios e proteínas. Nenhum mistério aqui, apenas embalagem criativa que reitera a mensagem de que uma dieta saudável é um longo caminho para um estilo de vida satisfatório.